Psicopedagogia para quem está começando

 

Objetivo

Oferecer informações, orientações e vivências práticas para pós-graduandos ou pós-graduados em Psicopedagogia que estão querendo caminhar de mãos dadas com uma profissional que tem muita experiência para compartilhar, tanto em Psicopedagogia Clínica quanto em Psicopedagogia Institucional.  

Prepare-se conosco para trabalhar nos múltiplos mercados que lidam com a aprendizagem, seja em consultório, na escola, empresa ou em projetos, desenvolvendo uma carreira que permite crescimento profissional autônomo contínuo, e diálogo com diversos campos do saber e com variadas formas criativas de expressão.

 
3292445934_c724439c52_o.jpg

Como se passa do não-saber ao saber?

Por que algumas pessoas tropeçam e caem nesse caminho? Como ajudá-las a se levantar? Se você se interessa por essas questões, vai poder aprofundar seus estudos e aprimorar a sua prática em Psicopedagogia cursando os módulos do nosso programa Mãos Dadas. 
 

METOLODOGIA

Integralmente à distância, o curso acontece por meio de webinários colaborativos ao vivo, em que Heloisa traz um tema, e as pessoas participam enviando suas dúvidas e contribuições.  

Quem não puder acompanhar os webinários ao vivo, poderá acessar suas gravações, que ficarão à disposição de todos os participantes até o fim do curso. 
 

São dois módulos:

Psicopedagogia Clínica e Psicopedagogia Institucional
Você pode cursar apenas um deles ou ambos. 

 
HP 5x5.jpg

DOCENTE  HELOISA PADILHA

Trabalhando em Educação desde 1975, Heloisa Padilha é professora do curso de pós-graduação do Instituto Superior de Educação Pró-Saber (RJ), pós-graduada em Psicopedagogia pelo Centro de Estudos Psicopedagógicos de Buenos Aires, mestre em Educação pela PUC-Rio. É autora de materiais didáticos para a Educação Básica e de artigos e livros voltados para formação de professores. 
 

Para saber mais sobre Heloisa e seu trabalho clique aqui.

 

Vantagens

  • Maior competitividade no mercado por oferecer olhares diferenciados 
  • Redução do risco de desemprego e de queda de clientes, por poder trabalhar em diferentes nichos